Um casal de estudantes, Dariane Alves e Janayra Monique, apostaram no empreendedorismo LGBT+ para conseguirem uma renda extra com o carnaval no Sanatório Geral, realizado neste sábado (22), no Centro de Teresina.
“Nós somos estudantes e estamos apostando em produtos personalizados, que é a Bemgay, que é voltado para pessoas LGTB+ e temos produtos como canecas personalizadas, artes em roupas, é o que o cliente quiser. Minha companheira faz o curso de Logistica e eu Recursos Humanos e resolvemos criar essa marca para o público LGBT, então como somos desse público, queremos agregar valores”, destacou Dariane Alves.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dariane Alves e Janayra Monik no Sanatório Geral 2020
Além do casal, o estudante de Engenharia Elétrica, Wemerson Santos, foi vender cerveja para conseguir melhorar o orçamento e assim pagar sua formatura.
“Eu já vendo cerveja em festas há três anos, assim que entrei no curso, que é para ajudar na minha formatura e não ficar apertado o orçamento mais na frente. Além de mim, vem também outros amigos que me ajudam”, disse.
Sanatório
Há 16 anos agitando a folia de Carnaval em Teresina, o bloco Sanatório Geral trouxe muita animação neste sábado (22) de festas e comemorações.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Universitário vende cerveja no Sanatório Geral para pagar formatura
Sanatório Geral atrai foliões com muita música neste sábado
Ver todos os comentários | 0 |