Neste domingo (06), o Corpo de Bombeiros completa seis dias de buscas, ininterruptas, por cinco pessoas que seguem desaparecidas no desabamento do prédio Wilton Paes de Almeida, em São Paulo. Os comandantes da ação cogitam uma mudança de estratégia já que há previsão de que as diligências se prolonguem por mais 15 dias.
Conforme o G1, hoje 49 homens atuam em duas estratégias de ação. Um grupo está responsável pelo trabalho de rescaldo e o outro, age sobre as estruturas danificadas em busca de possíveis vítimas.
Uma das vítimas foi encontrada ainda na sexta-feira (04). O corpo localizado, de acordo com a Polícia Civil, era de Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro. O caso dele emocionou todo o país já que, segundos antes de ser resgado pelo Corpo de Bombeiros, o homem desmoronou junto com o prédio.
Informações preliminares, revelam que ele havia retornado ao imóvel para tentar resgatar algumas pessoas que não conseguiram sair quando o incêndio começou. A meta dos Bombeiros é chegar ao 8º andar, onde acredita-se que algumas vítimas estarão soterradas.
Cinco desaparecidos
Selma Almeida da Silva
Welder e Wender, os gêmeos de 9 anos, filhos de Selma
Eva Barbosa Lima, 42 anos
Walmir Sousa Santos, 47 anos
Ver todos os comentários | 0 |