Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quarta-feira (9), um terceiro corpo nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou no dia 1º de maio, em São Paulo.
- Foto: Henrique Barreto/Futura Press/Estadão ConteúdoBombeiros durante buscas nos escombros do prédio que desabou em São Paulo
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os restos mortais da vítima foram encontrados no primeiro subsolo. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu ossos da pélvis e vértebras encontrados, para análise.
Outros dois corpos já foram encontrados nos escombros do prédio. Na manhã de terça-feira (8), o corpo de uma criança foi encontrado. Ela possuia sinais de carbonização e ainda não foi identificada. Outro corpo foi localizado na tarde da última sexta-feira (4). Trata-se de Ricardo Pinheiro, que havia caído do prédio durante o resgate.
Entenda o caso
Um prédio de 24 andares desabou após pegar fogo na madrugada desta terça-feira (1º), no Centro de São Paulo. De acordo com informações do Estadão, o prédio era ocupado irregularmente por pelo menos 120 famílias e há desaparecidos.
O incêndio teve início por volta das 1h30. Segundo a Defesa Civil,o prédio era uma antiga instalação da Polícia Federal e estava desativado, por isso foi invadido e ocupado por moradores.Todos os prédios do entorno foram evacuados e os profissionais procuram vítimas sob os escombros do edifício.
Ver todos os comentários | 0 |