O deputado Assis Carvalho (PT) negou, neste sábado (04), que tenha tentado "tirar" Vanessa Tapety da chapa do Dr. Pessoa. O parlamentar garantiu que nem sequer "saiu de casa hoje".
Assis Carvalho não negou que tenha "aconselhado" a advogada, mas, segundo ele, em nenhum momento tentou interferir na sua decisão. "Não estive em casa de Vanessa Tapety. Estou em minha casa e não saí daqui hoje. Vanessa e família dialogaram comigo sim, durante a semana porque tenho uma relação de amizade e elevado respeito e sei que eles também tem esse respeito por mim. Claro que tratamos da situação da indicação da Vanessa e deixei claro que era um equívoco”, revelou Assis.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Assis Carvalho
O presidente estadual do PT, disse que a ida de Vanessa para a chapa do Dr. Pessoa, causou “constrangimentos” em Oeiras. “Uma amiga [Vanessa] que tenho muito carinho por ela. Essa candidatura tem objetivos de criar alguns constrangimentos já que ela e família se declaram meus apoiadores em Oeiras", disse Assis Carvalho.
O deputado ainda destacou que ele é que foi procurado pela família Tapety e não ao contrário. "Conversamos segunda e terça. Eu agradeci ser procurado e dialogarem comigo sobre o assunto. Meu respeito somente aumentou. Tapety Neto, esposa e Vanessa são meus amigos e nosso diálogo é em nível de elevado respeito e carinho. Temos liberdade para isso, construída nas relações pessoais", frisou o presidente estadual do PT.
Assis finalizou afirmando que a informação de que ele estaria tentando tirar Vanessa da chapa “faz parte do jogo miúdo dos financiadores de Dr. Pessoa”.
Ver todos os comentários | 0 |