O juiz Fabricio Paulo Cysne de Novaes, da 10ª Zona Eleitoral, deferiu o pedido de candidatura do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, mais conhecido como Araujinho, para concorrer ao cargo de prefeito de Picos. A sentença foi dada nessa segunda-feira (26).
Segundo a decisão, o candidato juntou os documentos exigidos pela legislação em vigor e, após publicação do edital, decorreu o prazo legal sem que houvesse impugnação ao pedido.
- Foto: GP1Araujinho
“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade”, afirmou o magistrado na sentença.
Ao final, deferiu o pedido de registro de candidatura de Francisco da Costa Araújo Filho, para concorrer ao cargo de prefeito, sob o número 13, com a seguinte opção de nome: Araujinho.
Candidado a vice
Gutenberg de Moura Rocha, candidato a vice de Araujinho, também teve a candidatura deferida pelo juiz Fabricio Paulo Cysne de Novaes. A sentença foi dada no sábado (24).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Araujinho declara patrimônio de R$ 53,7 milhões à Justiça Eleitoral
Juiz manda vice de Araujinho regularizar divulgação de pesquisa eleitoral
Pré-candidatos entram na Justiça para anular convenção de Araujinho
Ver todos os comentários | 0 |