O vereador de Teresina, Aluísio Sampaio, presidente do Diretório Municipal do Progressistas, revelou o interesse pela filiação do vereador Neto do Angelim, que deixou os quadros do Democracia Cristã em virtude da cláusula de barreira não alcançada pelo partido.
Para tratar sobre o assunto, os pré-candidatos a vereador pelo PP estiveram reunidos com o presidente municipal da agremiação na última segunda-feira (17) e decidiram sobre a chegada de um novo paramentar de mandato. Em entrevista nesta terça-feira (18), Aluísio ressaltou que o martelo ainda não foi batido.
- Foto: Alef Leão/GP1Aluísio Sampaio
“A filiação do vereador Neto do Angelim foi tratada ontem na nossa reunião e nós estamos construindo esse entendimento, como eu já havia falado aqui. O vereador Neto do Angelim é um companheiro nosso, faz parte da base do prefeito, mas nós temos que fazer isso de maneira com que todos os vereadores que são nossos pré-candidatos também acolham essa pré-candidatura do Neto do Angelim no nosso partido”, explicou o vereador.
Com a chegada de mais um membro, o Progressistas passa a ter a maior bancada da Câmara Municipal de Teresina com cinco vagas ocupadas com os vereadores Aluísio Sampaio, Inácio Carvalho, Venâncio Cardoso, Graça Amorim e possivelmente o vereador Neto do Angelim.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Neto do Angelim pede criação de comissão para investigar crimes virtuais
Neto do Angelim diz que não vai mais se filiar ao Patriota
Ver todos os comentários | 0 |