Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agências da Caixa continuam registrando grandes filas em Teresina

Algumas pessoas estão chegando de madrugada, como é o caso do desempregado Reginaldo Silva, que foi para a agência da Caixa Econômica Federal, da Avenida Presidente Kennedy, às 3h da madrugad

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Aglomeração de pessoas na Caixa Econômica Aglomeração de pessoas na Caixa Econômica
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Caixa Econômica Caixa Econômica
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Caixa Econômica da avenida Pres. Kennedy Caixa Econômica da avenida Pres. Kennedy
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Funcionários tentam organizar aglomeração Funcionários tentam organizar aglomeração
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Muitos idosos na fila Muitos idosos na fila
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Fila na Caixa econômica da Avenida Presidente Kennedy Fila na Caixa econômica da Avenida Presidente Kennedy
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Senhor na fila da Caixa Econômica Senhor na fila da Caixa Econômica
Lucas Dias/GP1 8 / 10 População aglomerada na Caixa Econômica da zona Leste População aglomerada na Caixa Econômica da zona Leste
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Fila na Caixa Econômica Fila na Caixa Econômica
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Fila se estende ate o final do quarteirão Fila se estende ate o final do quarteirão

As agências da Caixa Econômica Federal de Teresina continuam registrando grandes filas e muita a aglomeração de pessoas que estão em busca do auxílio emergencial do Governo Federal.

Algumas pessoas estão chegando de madrugada, como é o caso do desempregado Reginaldo Silva, que foi para a agência da Caixa Econômica Federal, da Avenida Presidente Kennedy, às 3h da madrugada desta segunda-feira (27) para poder ser atendido e já tinham 7 pessoas na sua frente.


Ele afirmou que desde o dia 20 o seu benefício está liberado, mas que enfrentou problemas no aplicativo e que desde então tem tentado ser atendido na agência para resolver a sua situação.

“Estou desde 3h na fila. O atendimento aqui é ruim, o negócio de esperar senha chegar. Fui aprovado desde o dia 20, diz que estou liberado. Aí no aplicativo não entra, aí você vai no caixa diz que não estou habilitado, aí tem que vir aqui 3h da manhã para resolver”, explicou.

Reginaldo Silva disse que toda a dificuldade para ter acesso ao dinheiro complica mais a sua situação. “Eu estou desempregado, e com esse isolamento, não tem onde ir para conseguir um emprego”, afirmou.

No local muitas pessoas reclamaram que estão tento dificuldade de acessar o aplicativo da Caixa para poder ter acesso ao dinheiro e que por isso, estão precisando ir para as agências, o que tem gerado mais aglomeração.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caixa vai orientar sobre auxílio emergencial em escolas de Teresina

Governo edita MP para abrir crédito extra de R$ 25 bilhões para auxílio

Franzé quer credenciamento de novos bancos para pagamento de auxílio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.