O senador Aécio Neves (PSDB-MG), usou o Facebook para criticar a presidente Dilma e a indicação do deputado federal Marcelo Castro, ao Ministério da Saúde. A declaração foi publicada na noite desta quarta-feira (14).
No texto intitulado “Nota dos líderes do PSDB e DEM”, o senador contesta afirma que a presidente Dilma "quebrou o país para vencer as eleições".
“Não reconhecemos autoridade moral na presidente da República que quebrou o país para vencer as eleições e retirou mais de um milhão de empregos das famílias brasileiras”, diz a nota.
Em outro momento, Aécio afirma que a nomeação de Marcelo Castro como ministro da saúde, foi parte de um acordo para conseguir votos. “Não reconhecemos autoridade moral na presidente que leiloou a gestão da saúde dos brasileiros em troca de um punhado de votos em benefício próprio”, diz o texto.
A nota é assinada pelos líderes do PSDB e do DEM no Senado Federal, os senadores Cássio Cunha Lima e Ronaldo Caiado, respectivamente. E os líderes dos dois partidos na Câmara Federal Deputado Carlos Sampaio (PSDB) e Deputado Mendonça Filho (DEM).
Confira o texto na íntegra:
Confira o texto na íntegra:
Imagem: FacebookPublicação feita na noite desta quarta-feira (14).
Ver todos os comentários | 0 |