Policiais militares efetuaram a prisão de um homem identificado como Samuel Félix de Sousa, de 24 anos, acusado de estuprar uma garota de 12 anos de idade, nesta terça-feira (12), em uma residência situada no Povoado Valparaíso, zona rural do município de Picos.
Em entrevista ao GP1, a delegada Ana Patrícia, da Polícia Civil da cidade, explicou que, após o crime, ela foi levada pelo acusado e pela mãe até o Hospital Regional Justino Luz. Samuel morava na mesma casa da vítima e se consideravam irmãos já que a mãe da jovem é companheira do pai do indivíduo. Chegando no local, a médica constatou que a menina havia sido vítima de um abuso sexual.
- Foto: Divulgação/PMSamuel Félix de Sousa
Então, a mãe da garota de 12 anos se dirigiu até a delegacia e fez a denúncia aos policiais. A PM foi acionada para capturar Samuel, que já havia empreendido fuga. Ele foi preso por volta de 15h, ainda na mesma região onde ocorreu o estupro. O capitão Antônio Elias, do 4º BPM ressaltou que, durante a prisão, o indivíduo confessou ter abusado sexualmente da menina. A PM também informou que Samuel não apresenta antecedentes criminais.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes do município, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
Ver todos os comentários | 0 |