Advogados do Partido Ecológico Nacional pediram ao ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, acesso ao processo por cinco dias para tomar conhecimento do caso.
A Corte de Eleitoral levou em consideração irregularidades relacionadas a omissão quanto a entrega de prestação de contas parcial, entrega fora do prazo e ausência de peças obrigatórias.
O objetivo de Adilson Barroso é “entregar” o comando da executiva regional do PEN no Piauí, a Dr. Pessoa, inclusive, por telefone, estes planos já foram externados ao parlamentar piauiense.
“Eu estou preparado para disputar qualquer cargo em 2018, seja deputado estadual, federal, senador ou governador. Mas, quem vai definir o meu destino serão Deus e o chamamento do povo", disse
Ele tem sido bastante disputado por vários partidos, após demonstrar insatisfação em relação ao PSD, por não ter recebido apoio e ajuda suficiente nas eleições de 2016.
“Nós conseguimos este resultado porque somos a família do PEN. Isso tudo foi mérito nosso, pois nós não tínhamos padrinho político, e nem caciques", disse o presidente do PEN.