O ex-comandante do 25º Batalhão de Caçadores faz parte da coordenadoria de campanha do Dr. Pessoa; porém, espera o aval dos demais líderes da legenda para selar o acordo.
O filho de Fernando Monteiro informou que ainda está fazendo suas análises, para depois definir o partido ao qual deve se filiar Segundo ele, essa decisão não deve ser tomada sozinha.
O deputado está internado no Sírio Libanês passando por um acompanhamento dos médicos do hospital, pois ele deve realizar no próximo dia 25 de novembro um transplante de fígado.
“Tem possibilidade de dissidentes do PSL virem para o partido. Nós só vamos ingressar nessa campanha municipal se formarmos uma chapa competitiva", disse o deputado.
"Eu não posso confirmar [o nome de Marquinhos] porque o prefeito está em São Paulo. Eu só vou confirmar qualquer indicação quando ele voltar, até porque seria deselegante", falou o deputado.
Pedro Fernandes (PRP), Inácio Carvalho (PP), R. Silva (PP), Teresinha Medeiros (PSL), Marquinhos Monteiro (PRTB) e Nilson Cavalcante (PTdoB) foram empossados durante sessão na manhã desta ter