O deputado estadual Fernando Monteiro disse, durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (27), que dissidentes do PSL podem migrar para o PRTB, partido presidido por ele no Piauí. Fernando explicou que algumas reuniões serão realizadas para discutir a viabilidade da estratégia.
Outro ponto indefinido é o destino partidário do ex-vereador Marquinhos Monteiro, que é filho de Fernando. O deputado adiantou que se o PRTB não conseguir montar chapa proporcional, o primogênito terá que procurar outra legenda.
“Tem possibilidade de dissidentes do PSL virem para o partido. Nós só vamos ingressar nessa campanha municipal se formarmos uma chapa competitiva. Se não montar, o Marquinhos vai ter que procurar outro partido”, antecipou o deputado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fernando Monteiro
Fernando Monteiro também reforçou o alinhamento de Marquinhos com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). “Continuaremos na base do prefeito, o Marquinhos está lá na base do Firmino Filho”, confirmou o parlamentar.
Interior
Fernando Monteiro tem perspectivas animadoras quanto ao desempenho do PRTB nas eleições de 2020 pelo interior do Estado. “Graças a Deus no interior nós teremos muitos candidatos a prefeito, com chances de ganhar as eleições e de eleger vários vereadores”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |