O deputado estadual Júlio Arcoverde disse que vai decidir um nome para assumir o comando da Secretaria de Esportes de Teresina (Semel) juntamente com o prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB), que está em São Paulo. Para o deputado seria deselegante fazer confirmações sem antes tratar do assunto com o chefe do Palácio da Cidade.
O nome do suplente de vereador Marquinhos Monteiro (PP) é hoje o mais cotado para assumir a Semel, mas Arcoverde preferiu não confirmar ainda. “Eu não posso confirmar [o nome de Marquinhos] porque o prefeito está em São Paulo. Eu só vou confirmar qualquer indicação quando ele voltar, até porque seria deselegante. A indicação do Progressistas será junto com a do Firmino”, disse Arcoverde que foi exonerado na pasta pelo prefeito ainda nesta terça-feira (14).
- Foto: Hélio Alef/GP1Júlio Arcoverde
Esporte
Júlio disse que deixou uma marca positiva a frente da Semel e revelou que o secretário executivo do Progressistas Miguel Rosal vai continuar na pasta para dar seguimento a algumas ações que já estão encaminhadas.
“Deixo, e pela conversa que eu tive com o prefeito Firmino Filho, o secretário executivo do Progressistas [Miguel] vai ficar lá, porque ele estava à frente de vários projetos e nós fizemos um trabalho, onde precisamos plantar para colher. Contratamos uma empresa de manutenção dos campos e quadras. Fizemos o festival no Parentão, vamos fazer também na zona sudeste, tem a Copa de Teresina. Tudo isso já está preparado para acontecer”, contou Arcoverde.
NOTÍCIA RELACIONADA
Júlio Arcoverde é exonerado da Semel e aguarda retorno para Alepi
Ver todos os comentários | 0 |