O candidato a vereador de Teresina pelo MDB, Marquinho Monteiro, conversou com o GP1 nesta quarta-feira (21) para se posicionar sobre as declarações da madrasta, Fabiana Monteiro (MDB) – que também concorre a uma cadeira na Câmara Municipal – acerca do apoio da família Monteiro a ele na corrida eleitoral.
Fabiana negou mal-estar e disse que contava com apoio da família do marido, o saudoso deputado estadual Fernando Monteiro, o que foi negado por Marquinho e pelo tio, Neném Monteiro.
- Foto: Lucas Dias/GP1Marquinhos Monteiro
“A família do meu pai, sobretudo os meus tios, todos estão me apoiando. A gente não pode impedi-la de ser candidata, é um direito dela, mas agora não tem essa conversa de apoio da família do meu pai [a Fabiana]”, afirmou Marquinho.
Neném Monteiro, irmão de Fernando, também conversou com nossa reportagem e corroborou com as ponderações do sobrinho. “Toda a família ligada ao Fernando, está com o Marquinho. O pai dele o lançou candidato a vereador em 2016 e tinha desejo de elegê-lo este ano a vereador. Estamos seguindo a vontade do Fernando”, afirmou Neném que é um dos coordenadores da campanha do sobrinho.
NOTICIA RELACIONADA
Fabiana Monteiro desmente mal-estar com família de Fernando Monteiro
Ver todos os comentários | 0 |