O suplente de vereador Marquinhos Monteiro afirmou que está analisando a possibilidade de se filiar ao Partido Liberal, após ser convidado pelo deputado estadual Carlos Augusto, presidente da sigla em Teresina. Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (05), ele ressaltou que recebeu com carinho o convite.
Marquinhos Monteiro informou que ainda está fazendo suas análises, para depois definir o partido ao qual deve se filiar. Segundo ele, essa decisão não deve ser tomada sozinha.
- Foto: Hélio Alef/GP1Marquinhos Monteiro
“Estamos conversando com os partidos, analisando, vendo os grupos e as chapas, mas eu não posso me filiar sozinho, eu tenho uma família, tenho um grupo de amigos para conversar e analisar o partido ao qual vou me filiar”, declarou.
O filho de Fernando Monteiro destacou que recebeu o convite com muito entusiasmo. “Então, a gente recebe com muito carinho e com bastante entusiasmo esse convite do nosso amigo Carlos Augusto para o PL, que sei que é um partido de progressão no Piauí e em Teresina”, finalizou.
O convite
Após confirmar o convite, Carlos Augusto afirmou que, tanto Marquinhos, quanto demais membros e amigos da família Monteiro serão bem recebidos no PL, que hoje busca fortalecer a campanha do pré-candidato Fábio Abreu à Prefeitura de Teresina.
“Não tenho nenhuma dúvida que a vinda dos Monteiro, do Marquinhos e dos amigos do Marquinhos será muito importante para a vitória do Fábio Abreu”, colocou o coronel.
NOTÍCIA RELACIONADA
Carlos Augusto convida Marquinhos Monteiro para se filiar ao PL
Ver todos os comentários | 0 |