“Causa estranheza a esta Associação que a OAB-PI, de forma conscientemente ou não, lance uma nota pública que acaba por negligenciar informação extremamente relevante", diz trecho da nota.
"As declarações do coronel são inaceitáveis e, acima de tudo, ofensivas a um membro do Judiciário piauiense e, consequentemente, a todo o quadro de magistrados piauienses”, disse a Amapi em n
"Durante o procedimento, o magistrado poderá apresentar provas e convicções sobre suas condutas ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí", disse o presidente na nota.
Em nota, o presidente da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi), o juiz Leonardo Brasileiro, afirmou que a abertura de Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) não se configura pu
A indenização foi concedida à mãe de Gleison Vieira, morto no Centro Educacional Masculino (CEM). Ele foi um dos quatro adolescentes condenados pelo estupro coletivo em Castelo do Piauí.
O julgamento aconteceu, nesta terça-feira (06), pelo Tribunal Popular do Júri formado por cinco homens e duas mulheres e foi presidido pelo juiz Leonardo Brasileiro, no fórum da cidade.