Entre os dias 21 e 23 de julho, foram realizados aulões abertos de capoeira, oficina, roda de capoeira na Praça Leônidas Melo e competições na Escola José Nogueira de Aguiar.
Os vencedores receberam os prêmios, na manhã deste domingo, 23, das mãos da prefeita, Vilma Amorim e do secretário estadual do desenvolvimento rural, Francisco Limma.
Para um dos maiores piscicultores do Território dos Cocais, Guilherme Coelho (Dila),a rodada de negócios com empresários do setor proporcionou a possibilidade de venda para toda sua produção.
Para a secretária municipal de desenvolvimento rural, Inês Monção, a gestão pública de Esperantina busca realizar cada vez mais atividades para impulsionar a piscicultura no município.
A grande final aconteceu entre as equipes das escolas João José de Oliveira, da localidade Canto da Palmeira, contra a escola Gervásio Lages da zona urbana.
O 3º Festival do Peixe de Esperantina segue até domingo 23, com programação de cursos, palestras, demonstrações de novas práticas na produção de peixe além de muito esporte e shows musicais e
Para conhecer mais sobre o “Sisteminha”, é só visitar o Espaço do Piscicultor, em exposição durante o Festival do Peixe, que iniciou nessa quinta-feira (20) e vai até domingo 23, em Esperanti
Várias palestras e oficinas já foram realizadas com intuito de melhorar cada vez mais a qualidade do pescado de Esperantina e do território dos cocais.