Os interessados deverão enviar currículo acompanhado das respectivas comprovações no ato da inscrição, atendendo às exigências estabelecidas no edital até quinta-feira (05).
Os profissionais atuarão nos serviços de reabilitação Pós-Covid, com início previsto para novembro de 2020, no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).
Os profissionais atuarão nos serviços de reabilitação Pós-Covid, com início previsto para novembro de 2020, no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).
Para a reabilitação muitos pacientes precisam de reabilitação acompanhados de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e outros profissionais da saúde.
A unidade será disponibilizada às pessoas que passaram por longo período de internação e agora dependem de um acompanhamento multidisciplinar para retomar atividades simples.
A medida, que objetiva amenizar a disseminação do Coronavírus no Piauí, obedece aos decretos municipais nº 19.540/20 e nº 19.548/20 e ao Decreto Estadual n° 18.913/20.
Já na sua segunda edição, o evento comercializa mais de 40 mil itens, entre brinquedos, eletrônicos, roupas, perfumes importados e demais produtos apreendidos pela Receita Federal.
O delegado da Receita Federal, Marcos Henrique Batista Portela, afirmou que os produtos apreendidos foram doados para o Ceir e a Fundação Nossa Senhora da Paz.
O Bazar é fruto do Projeto Leão Amigo, exibido pela Associação Reabilitar, entidade social que administra o Ceir, e do Projeto Receita da Paz da Fundação Nossa Senhora da Paz.
A audiência pública será aberta à sociedade e tem por objetivo promover a discussão, à luz dos aspectos jurídicos e técnicos, sobre a grande demanda reprimida no Centro Integrado de Reabilita
A abertura do evento ocorreu no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), em Teresina, como parte da 10º Semana de Combate ao AVC, que acontece de 21 a 31 de outubro.
No evento o governador Wellington Dias explicou que as obras só aconteceram após a realização de um bazar beneficente realizado com produtos doados pela Receita Federal.
Em nota, o centro diz que a medida foi tomada em decorrência da fila com cerca de 650 pacientes, que já passaram pela triagem e aguardam a liberação de uma vaga para iniciar o tratamento.