O presidente da Argentina, Javier Milei, utilizou suas redes sociais para anunciar o fim de seu relacionamento com a atriz Fátima Florez. Na postagem no X, o presidente argentino destacou que Flores recebeu várias ofertas de trabalho nos Estados Unidos e na Europa, e que isso, somado ao seu trabalho presidencial, os levou a viver separados, impossibilitando o relacionamento de casal que eles gostariam de ter.
“Isto, somado à complexa tarefa que hoje enfrento e que os argentinos me confiaram, nos levou a viver separados, impossibilitando o relacionamento que gostaríamos de ter”, declarou.
Como resultado del arrollador éxito profesional que está viviendo Fátima, de quien me siento sumamente orgulloso, ha recibido numerosas propuestas laborales para trabajar tanto en Estados Unidos como en Europa. Esto, sumado a la compleja tarea que hoy enfrento y que los…
— Javier Milei (@JMilei) April 13, 2024
E anunciou o fim, deixando claro que a amizade entre eles continua. “Por isso decidimos encerrar nosso relacionamento e manter um vínculo de amizade dado o que sentimos um pelo outro e o quanto nos amamos, nos respeitamos e nos admiramos”, terminou.
O rompimento acontece oito meses após o namoro vir a público, ainda durante a campanha para a eleição presidencial argentina. Na ocasião, Fátima já havia adiantado que não teria papel ativo num futuro governo e se dedicaria a carreira artística.
O namoro de Javier Milei e Fátima Flórez
Os dois se conheceram em dezembro de 2022, em uma participação no programa de Mirtha Legrand. A demora para que o namoro viesse à tona ocorreu por causa da corrida eleitoral, assim como devido à recente separação de Flórez e Norberto Marcos, seu produtor e parceiro nas últimas duas décadas.
Ver todos os comentários | 0 |