Fechar
GP1

Mundo

Brasileiro de 22 anos morre após ser espancado em praia de Portugal

Por meio de comunicado, o Itamaraty disse que está à disposição para prestar assistência aos familiares.

O brasileiro de 22 anos, Bruno Ribeiro, morreu após ser espancado na madrugada do último domingo (03) em uma praia de Portugal. O suspeito do crime é o cozinheiro do restaurante onde a vítima estava na companhia da namorada. De acordo com informações da família da vítima, que era natural de Goiânia, ele trabalhava como entregador e morava fora do Brasil há cinco anos.

Segundo a namorada da vítima, Gabriela Escalante, ela, Bruno Ribeiro e um amigo estavam comendo e bebendo no estabelecimento onde o agressor trabalhava, e quando ela se afastou da mesa, o cozinheiro se aproximou dos rapazes, momento em que começou uma discussão.


Foto: Reprodução/ InstagramBruno Ribeiro
Bruno Ribeiro

Gabriela ainda relatou para a imprensa que, quando a briga começou, o amigo de Bruno pediu que eles se acalmassem, porém, a discussão se intensificou e o cozinheiro pegou um pedaço de madeira e desferiu dois golpes na cabeça do jovem. Ela ainda disse que não sabe o motivo da briga, pois não estava próxima deles quando começou.

Durante a briga, Bruno ainda bateu a cabeça no chão e ficou inconsciente, vindo a falecer no local. Seu corpo passou por uma perícia e o cozinheiro foi preso.

Em um comunicado, o Ministério das Relações Exteriores disse que está à disposição para prestar assistência aos familiares. O Itamaraty ainda informou que não divulgará informações sobre o caso para manter a privacidade da investigação. A imprensa local divulgou que a Polícia Judiciária (PJ) está investigando a morte do brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.