A professora brasileira Catiúscia Machado, de 43 anos, foi encontrada morta dentro de uma banheira com gelo, dentro do apartamento que morava com o namorado Diogo de Oliveira, de 40 anos, em Sydney, na Austrália. O caso aconteceu no sábado (25).
Catiúscia e o namorado se mudaram para o país em março de 2022. A professora, segundo a mãe, Eliaide Machado, foi para estudar inglês e pretendia retornar ao Brasil em junho do ano que vem.
Catiúscia e Diogo se conheceram há pouco mais de um ano, em Vila Velha, no Espírito Santo. Ele está preso suspeito do crime.
A hipótese levantada é de que suspeito agrediu a professora durante uma discussão e, na sequência, ela caiu na banheira batendo a cabeça. A polícia australiana foi acionada por vizinhos e investiga o caso.
Diogo vai responder pelo crime de homicídio por violência doméstica, após a polícia alegar que ele empurrou a educadora, fazendo-a bater a cabeça ao cair na banheira.
Natural de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, Catiúscia se formou em pedagogia em 2020, no Espírito Santo, onde conheceu o namorado.
A vítima deve ser enterrada em Canoas, mas ainda não há previsão.
Ver todos os comentários | 0 |