Fechar
GP1

Mundo

Itamaraty confirma morte de mais uma brasileira em Israel

Trata-se de Karla Stelzer, que estava desaparecida desde o começo da guerra entre Israel e Hamas.

O corpo da brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos de idade, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13). Ela estava desaparecida desde o começo da guerra entre Israel e o grupo radical Hamas e é a terceira vítima fatal entre os brasileiros mortos no festival de música eletrônica “Universo Paralello”, que acontecia na região sul de Israel, no sábado (07), primeiro dia de conflito. A informação da morte foi divulgada pela Prefeitura de Kiryat Malachi, cidade israelense.

Em nota, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil confirmou a morte e se solidarizou com a família da vítima. “O Governo brasileiro lamenta e manifesta seu profundo pesar com a morte da cidadã brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, terceira vítima fatal brasileira dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel”, diz trecho da nota.


Foto: Reprodução/Redes SociaisKarla Stelzer Mende, de 42 anos, é a terceira vítima fatal brasileira encontrada em Israel
Karla Stelzer Mende, de 42 anos, é a terceira vítima fatal brasileira encontrada em Israel

Karla estava na festa com seu namorado Gabriel Azulay, que foi encontrado morto nessa quarta-feira (11). Ronen Rasta, um amigo de Gabriel, prestou uma homenagem a Karla em uma publicação no Facebook. "Dê um grande abraço no Gabriel e, enquanto isso, sentirei falta do seu jeito especial", escreveu ele. "Obrigado pela amizade maravilhosa, pelos finais de semana prolongados, pelos momentos mágicos em inúmeras festas e pelo privilégio de ter você como parte do meu coração e da minha vida."

Na ocasião dos ataques à festa eletrônica, mais de 260 corpos foram encontrados no local. Os outros dois brasileiros que estavam no local e foram identificados mortos são Ranani Glazer, de 33 anos de idade e Bruna Valeanu, de 24.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.