A idosa Shirlene Hernandez, de 72 anos, foi agredida e teve seu carro roubado, no último dia 12 de abril, em San Antonio, no estado do Texas, nos Estados Unidos. No entanto, logo após o roubo, o ladrão sofreu um acidente e morreu depois de colidir o veículo.
Conforme o relato de Shirlene à imprensa americana, ela foi atacada quando parou em um posto de combustíveis para comprar uma bebida, como faz rotineiramente, momento em que o criminoso se aproveitou para atacá-la com golpes de socos em seu rosto, o que ocasionou múltiplos ferimentos na idosa. Durante a ação criminosa, três pessoas ainda tentaram intervir, mas sem sucesso, pois o bandido conseguiu fugir com o carro.
Entretanto, mesmo tendo sucesso em cometer o roubo, o ladrão não se deu bem, pois mais a frente, a equipe da polícia local do Texas encontrou o veículo da idosa destruído, pois o criminoso sofreu um acidente em uma rodovia interestadual e foi a óbito.
Na entrevista de Shirlene à imprensa, ela surpreendeu ao lamentar a morte de seu agressor. "Há muitas pessoas que diriam que o que vai, volta, carma. Eu não pensei isso. A única coisa que eu fiquei muito triste, foi porque ele morreu. Agora, é verdade, ele me machucou, mas o senhor achou por bem tirá-lo de sua miséria", contou a senhora.
Vaquinha na Internet
Os vizinhos e a neta da vítima, Helen Garcia, criaram uma conta em site de arrecadação virtual para ajudar a levantar fundos para comprar um carro novo para a avó, que utilizava o meio de transporte para trabalhar.
A arrecadação de fundos tinha, inicialmente, a meta de conseguir US$ 5 mil, mas, até a manhã dessa terça-feira (19), as doações já haviam ultrapassado US$ 27 mil.
Ver todos os comentários | 0 |