O bilionário Elon Musk, que foi considerada a pessoa mais rica do mundo e é atualmente o maior acionista do Twitter, fez uma enquete na rede social, perguntando aos seguidores a opinião deles sobre transformar a sede do Twitter em um abrigo para sem-tetos. Até o momento, mais de 1,5 milhão de pessoas foram favoráveis à ideia.
Elon Musk se tornou o maior acionista do Twitter há pouco mais de uma semana, e já sugeriu uma série de mudanças na plataforma, dentre elas a opção de editar os tuítes, que é um pedido feito há muito tempo por usuários da rede social. A big tech está analisando as propostas.
Antes de se tornar acionista da plataforma, ele criticou a forma como a big tech trata a liberdade de expressão na plataforma, sobretudo criticou como a censura ao posicionamento de pessoas que tem viés conservador.
Elon Musk deve agora fazer parte do Conselho de Administração do Twitter, além de participar de uma sessão de perguntas e respostas com funcionários da plataforma, que estão preocupados com a presença do bilionário.
Ver todos os comentários | 0 |