Um tiroteio na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, deixou quatro mortos nesta quarta-feira(14). O incidente aconteceu em uma unidade da empresa de encomendas UPS. Segundo o chefe assistente da polícia, Toney Chaplin, em entrevista ao jornal local "San Francisco Chronicle”, outras duas pessoas foram feridas.
Ainda de acordo com o policial, o atirador está entre os mortos - ele disparou contra si mesmo quando a polícia chegou. Por enquanto, os nomes das vítimas não foram divulgados.
- Foto: Stephen Lam TPX IMAGES OF THE DAY/ReutersPolícia evacuou o prédio após disparos
Em entrevista à AP, o diretor do Hospital Geral Zuckerberg disse que recebeu algumas das vítimas, mas não informou exatamente o número de feridos. A polícia de San Francisco confirmou a operação.
A empresa UPS, confirmou através de nota o tiroteio envolvendo quatro funcionários durante a manhã. Eles dizem que as forças locais estão conduzindo uma investigação. De acordo com o G1, a empresa disse que não pode passar informações e identificar as pessoas envolvidas até o momento, já que está pendente para a investigação da polícia.
Ver todos os comentários | 0 |