O ex-número um do golfe, o americano Tiger Woods, que foi preso na madrugada de segunda-feira (29), em Jupiter, na Flórida, estava dormindo ao volante do seu carro, um Mercedes-Benz, quando foi abordado e não sabia onde estava, segundo relatório policial divulgado nesta terça-feira (30). O golfista foi detido sob suspeita de dirigir bêbado ou sob influência de drogas.
Segundo o documento, Woods apresentava "fala extremamente lenta e enrolada" depois de ser parado pelas autoridades, que abordaram seu carro ainda em movimento. Woods não apresentou resistência, mas teve dificuldade em caminhar e manter os olhos abertos.
- Foto: ReproduçãoTiger Woods
No mês passado, Tiger passou por uma cirurgia devido à dores nas costas. De acordo com o G1, Woods atribuiu sua prisão a uma reação inesperada às drogas legais que vem consumindo, por causa da operação. O relatório mostrou ainda que, dois testes foram realizados e que não havia álcool no sangue de Woods.
"Eu quero que o público saiba que o álcool não está envolvido", afirmou Woods em um comunicado. "O que aconteceu foi uma reação inesperada aos medicamentos que me foram prescritos", disse. "Eu não me dei conta de que essa mistura me afetou tão profundamente".
Ver todos os comentários | 0 |