Fechar
GP1

Mundo

Morte de Eduardo Campos repercute na imprensa internacional

O espanhol El País publicou: "Cai o avião do candidato socialista à Presidência do Brasil".

O assunto da morte de Eduardo Campos (PSB) ganhou  repercussão nos principais jornais internacionais. "Morreu em um acidente aéreo o candidato a presidente do Brasil Eduardo Campos”, foi a chamada do La Nación. “Morreu um candidato a presidente do Brasil depois que seu avião caiu em São Paulo”, publicou o Clarín.

Imagem: Reprodução Em uma das primeiras chamadas sobre o acidente, o argentino La Nación colocou uma foto do candidato ao lado da presidente Dilma Rousseff(Imagem:Reprodução )Em uma das primeiras chamadas sobre o acidente, o argentino La Nación colocou uma foto do candidato ao lado da presidente Dilma Rousseff

Na CNN, o destaque veio com o seguinte titulo : "Candidato presidencial brasileiro Eduardo Campos entre os mortos em acidente aéreo". O espanhol El País publicou: “Cai o avião do candidato socialista à Presidência do Brasil”. O italiano Corriere della Sera: “Brasil, morre um dos candidatos presidenciais.

Por meio de um comunicado, a representação americana no Brasil emitiu uma nota de pesar. “Estamos chocados e tristes pela trágica morte de Eduardo Campos e dos outros passageiros no acidente aéreo de hoje. Nossos mais sinceros sentimentos à família de Eduardo Campos, aos familiares das outras vítimas e a todos os brasileiros por essa perda”, diz o texto.

Jornais também publicaram textos definindo Campos como "ex-aliado de Lula e rival de Dilma Rousseff". Com informações da Veja 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.