Fechar
GP1

Mundo

Seis judeus foram presos suspeitos de matar um menino em Jerusalém

De acordo com um dirigente israelense que não quis se identificar, já existem seis suspeitos sob custódia.

Na manhã deste domingo (6°), a polícia de Israel prendeu seis suspeitos pelo sequestro e assassinato de um jovem palestino. Segundo informações, a morte foi provocada por conta dos protestos violentos ocorridos em Jerusalém. Mohammed Abu Khudair tinha de 16 anos e foi morto durante os confrontos.
Imagem: DivulgaçãoMorte de jovem de 16 anos reacende confrontos (Imagem:Divulgação)Morte de jovem de 16 anos reacende confrontos 


De acordo com um dirigente israelense que não quis se identificar, já existem seis suspeitos sob custódia. "As pessoas presas em relação a este caso pertencem, aparentemente, a um grupo judeu extremista", disse. Os presos são pertecentes a grupos de  judeus extremistas.

O corpo queimado do jovem foi descoberto numa floresta em Jerusalém na quarta-feira, um dia após o enterro de três adolescentes judeus que foram sequestrados enquanto viajavam pela Cisjordânia ocupada em 12 de junho. Com informações do terra 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.