Fechar
GP1

Mundo

Proprietário de balsa naufragada na Coreia tem pedido de asilo negado

Por não comparecer a uma convocação da justiça no mês passado, Yoo Byung-Eun está sendo procurado pela polícia.

O dono da barca que afundou na Coreia do Sul, provocando a morte de 300 pessoas, teve o pedido de asilo negado pelo país estrangeiro. "Uma embaixada rejeitou a demanda de asilo porque é um suspeito de crime", afirmou o promotor Kim Hoe-jong, que não revelou o país.

O patriarca da família Yoo Byung-Eun, de 72 anos, é o responsável por controlar a empresa Chonghaejin Marine, proprietária da embarcação "Sewol", que afundou em 16 de abril, ocasionando uma tragédia que matou 300 pessoas, em sua maioria estudantes que estavam de férias.

Imagem: APCartaz mostra fotos do possível dono da balsa naufragada na Coreia do Sul, Yoo Byung-eun(Imagem:AP)Cartaz mostra fotos do possível dono da balsa naufragada na Coreia do Sul, Yoo Byung-eun



Por não comparecer a uma convocação da justiça no mês passado, Yoo Byung-Eun está sendo procurado pela polícia. As autoridades ofereceram meio milhão de dólares por informações que levem a sua detenção. Com informações do Terra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.