Imagem: ReproduçãoA Guarda Costeira anunciou, após a morte do resgatista, que tinha interrompido temporariamente todos os trabalhos na embarcação naufragada devido ao incidente.
Morreu nesta terça-feira (6) um dos mergulhadores que participam dos trabalhos de busca na balsa naufragada Sewol, na Coreia do Sul. O mergulhador, identificado como um homem de 53 anos e de sobrenome Lee, foi transferido para um hospital na cidade de Mokpo, no sudoeste do país, por volta das 7h locais (19h de Brasília da segunda-feira) onde morreu pouco depois, informou a agência Yonhap.O mergulhador que perdeu a consciência quando estava a cerca de 25 metros de profundidade, trabalhava para a empresa privada Undine Marine Industries, especializada em trabalhos de engenharia e resgates marítimos.
A balsa, que fazia a rota entre a cidade de Incheon - ao oeste da capital Seul - e a ilha de Jeju, naufragou com 476 pessoas a bordo, 325 delas estudantes de ensino médio de um instituto da cidade de Ansan, ao sul da capital. Apenas 174 pessoas, entre elas grande parte da tripulação, foram resgatadas, o que deixa o número total de mortos e desaparecidos em 302. Com informações do Terra
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |