Fechar
GP1

Ouro Preto - Minas Gerais

Nikolas Ferreira lamenta morte de bombeiros em queda de helicóptero

Quatro bombeiros e dois socorristas morreram em uma queda de helicópteroem Ouro Preto nessa sexta.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL), lamentou a morte dos quatro bombeiros e dois socorristas em uma queda de helicóptero na cidade de Ouro Preto, na sexta-feira (11). Os ocupantes da aeronave, encontrada neste sábado (12), auxiliavam nas buscas de um outro acidente aeronáutico envolvendo um monomotor.

Através da rede social X, antigo Twitter, Nikolas Ferreira prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do acidente. “Meus sinceros sentimentos a todos os enlutados devido ao acidente aéreo em Ouro Preto-MG. A queda do helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais resultou na lamentável perda de 6 tripulantes (4 bombeiros e 2 socorristas) que cumpriam uma nobre missão. Que o Senhor em sua infinita bondade conforte os familiares e colegas de farda”.

Além do deputado, o governo Romeu Zema (NOVO) publicou uma nota de pesar em suas redes sociais. “Lamento profundamente a trágica perda dos quatro militares do Corpo de Bombeiros e de dois socorristas, vítimas de um acidente enquanto cumpriam sua nobre missão de resgate em Ouro Preto. Minha solidariedade e orações estão com os familiares e amigos nesse momento tão difícil”, disse.

Acidente com helicóptero

Segundo informações da comandante do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), tenente-coronel Karla Lessa Alvarenga Leal, a aeronave decolou nessa sexta-feira (11) para atender a ocorrência do acidente aéreo e não entrou mais em contato com a base, após enfrentar um mau tempo.

A tripulação do helicóptero contava com quatro bombeiros militares, um médico e um enfermeiro do SAMU. Os destroços foram localizados em uma região de serra íngreme de Ouro Preto, Minas Gerais. Os nomes das vítimas não foram revelados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.