O treinador Felipão, do Atlético Mineiro, ironizou os questionamentos ao seu trabalho no Galo após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1, na quarta-feira (02), na ida das oitavas da Libertadores. A equipe chegou a sua 10ª partida sem vitória, 9 delas sob o comando do treinador.
As declarações de Felipão ocorreram na coletiva de imprensa após o jogo. Ao ser questionado sobre os 15% de aproveitamento no Galo e sobre o porquê da queda do desempenho na tabela do Brasileirão, o treinador rebateu com ironia.
“Na tabela (caiu) porque não ganha. Porque o técnico é ruim. Não era isso que queria falar?”, disse Felipão. Ele também aproveitou as perguntas para criticar a imprensa ao ser questionado sobre as substituições.
“Eu demoro ou não demoro de acordo com as minhas ideias, minhas observações. Se demoro ou não, são vocês que têm que analisar. A imprensa tem que fazer o papel dela, é esse mesmo, e eu tenho que fazer o meu em campo”, declarou o treinador.
Por fim, Felipão respondeu sobre o risco de rebaixamento no Brasileirão por conta do alto jejum de vitórias. “Vai ser então. Se essa é a campanha. Por enquanto, não estamos rebaixados. Mas, provavelmente, será. O grupo tem trabalhado, tem feito o melhor. E eu não tenho conseguido, não tenho conseguido as vitórias”, concluiu o comandante.
Ver todos os comentários | 0 |