O Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi mobilizado na noite desta quinta-feira (06) após a suspeita de que teriam colocado uma bomba no teatro onde o presidente Jair Bolsonaro (PL) participava de um evento, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais foram averiguar a presença de uma caixa de papelão suspeita que estava em cima da lixeira que fica na entrada do teatro, onde ocorreu o evento com o presidente, o que chamou a atenção dos agentes de segurança.
Com a suspeita, a equipe especializada do BOPE precisou fechar a Rua Padre Marinho, onde fica o teatro, e o presidente teve que deixar o local por outra rua. Os agentes realizaram o esvaziamento total do teatro e por volta de 20h conseguiram manusear a caixa de papelão.
Em Belo Horizonte, Bolsonaro foi participar de um evento com empresários da Fiemg (Federação das Indústrias de Minas Gerais) e o governador reeleito Romeu Zema. No encontro, o candidato à reeleição recebeu um documento com propostas elaboradas pelo setor.
Ver todos os comentários | 0 |