Fechar
GP1

Maranhão

Bombeiros retomam buscas por vítimas de afogamento em Timon

Três pessoas da mesma família se afogaram, uma mulher foi encontrada e duas pessoas seguem desaparecidas.

Os bombeiros retomaram nesta segunda-feira (05) as buscas pelos corpos de uma criança de 10 anos de idade e de um adulto, que se afogaram nas águas do Rio Parnaíba na tarde desse domingo (04) na cidade de Timon, no Maranhão. O corpo de uma mulher identificada como Rosinete Moraes Oliveira da Costa, que também se afogou, foi encontrado ainda ontem.

Em entrevista ao GP1, o sargento Geovane Fonseca afirmou que as buscas foram reiniciadas por volta de 7h30 desta segunda e os trabalhos estão sendo concentrados com equipes de mergulhadores e pequenas embarcações.


“Nós estamos reiniciando agora as buscas nas margens e no meio do rio para tentar encontrar os corpos. Nós acreditamos que de hoje até amanhã os outros corpos devam estar subindo”, pontuou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento Geovane Fonseca, as três vítimas do afogamento desapareceram um pouco depois da Ponte Metálica. Os familiares estavam em um banco de areia e foram tomar banho, quando ocorreu a tragédia, semelhante ao que aconteceu no município de Nazária, onde cinco pessoas da mesma família morreram afogadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.