Fechar
GP1

Caxias - Maranhão

Acusado de espancar morador de rua até a morte é preso em Caxias-MA

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Homicídios na manhã desta terça-feira (07).

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Caxias-MA efetuou, nesta terça-feira (07) a prisão de G. B. S., um dos suspeitos de matar Cezar Augusto Santos Silva, 22 anos, no dia 20 de janeiro de 2024, no município de Caxias, no Maranhão.

O caso se deu por volta das 12h, na Rua Arão Reis, na antiga Escola Caxiense. A vítima foi encontrada com vestígios de agressão física na cabeça e um pedaço de madeira próximo ao corpo com manchas aparentes de sangue. Cezar Augusto foi reconhecido pelos policiais que atenderam a ocorrência, pois era um indivíduo em situação de rua que, constantemente, era visto nas proximidades da delegacia de polícia localizada no centro de Caxias.


Os policiais civis da Delegacia de Homicídios diligenciaram ao local do crime, onde observaram a existência de câmeras e, dando prosseguimento às investigações, foram requisitadas imagens de vídeo monitoramento existentes no local. A partir disso, os investigadores analisaram as imagens e identificaram dois suspeitos.

Nas imagens os policiais verificaram que, inicialmente, a vítima ingressou ao local sozinha, onde foi encontrada morta. Após alguns minutos, os dois indivíduos entram no mesmo local que a vítima estava e foram vistos saindo cerca de 15 minutos depois.

Os indivíduos foram indiciados por homicídio qualificado por emprego de meio cruel, previsto no artigo 121, § 2º, III, do CP. Foi constado que contra o indivíduo preso havia outro mandado de prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal de Caxias/MA.

Na operação deflagrada para prisão do suspeito, foi também presa uma segunda pessoa de iniciais R. M. L., considerada foragida da penitenciária de Timon, onde cumpre de 23 anos de prisão por latrocínio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.