O homem identificado como Antônio Vani Sousa e Silva, 57 anos, e outra pessoa ainda não identificada, morreram no início da tarde desta segunda-feira (22), quando uma caminhonete colidiu violentamente contra a motocicleta em que as vítimas estavam, na BR 226, nas proximidades da entrada do residencial João Emílio Falcão, em Timon. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
A informação foi confirmada ao GP1 pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, que atendeu a ocorrência. Segundo a PM, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender as vítimas do acidente, mas quando os socorristas chegaram ao local, nada puderam fazer, pois as vítimas já estavam mortas.

As informações levantadas pelos policiais do 11º BPM dão conta que após o condutor da caminhonete modelo Ford F250 ter provocado a colisão, ele fugiu sem prestar socorro às vítimas e abandonou o veículo nas proximidades da Ponte Engenheiro Antônio Noronha, mais conhecida como Ponte da Tabuleta, que interliga as cidades de Timon e Teresina.

Os policiais militares isolaram a área da ocorrência até a chegada da perícia criminal, para realização dos primeiros levantamentos para revelar a dinâmica do acidente. A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão também esteve no local.
Posteriormente, a remoção dos corpos será feita pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon.
Ver todos os comentários | 0 |