O Corpo de Bombeiros do Piauí encontrou, na manhã desta segunda-feira (22), o corpo da adolescente Cecília Vitória Silva Paz, de 17 anos, sobrinha do secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), Mauro Eduardo Cardoso e Silva. O resgate do corpo ocorreu no Rio Parnaíba, situado na cidade de São Francisco do Maranhão, que faz divisa com o município piauiense de Amarante.
Segundo as informações fornecidas ao GP1 pela Polícia Militar de São Francisco do Maranhão, o corpo foi localizado por volta de 7h20 da manhã desta segunda-feira, no Povoado Arara, localidade a cerca de 20 km de distância do ponto onde ocorreu o afogamento da jovem e do primo Robson Soares Cardoso, 53 anos, ainda nesse domingo (21).
A família das vítimas já velou e sepultou o corpo de Robson Soares Cardoso, na cidade de São Francisco do Maranhão. Já o corpo da adolescente vai ser velado e sepultado nesta segunda-feira (22) no município de Barão do Grajaú.
Buscas
O corpo de Robson Soares foi localizado logo depois do afogamento, ainda na manhã desse domingo (21), enquanto o corpo de Cecília Vitória foi encontrado somente 24h após a tragédia.
Participaram das buscas o Corpo de Bombeiros do Piauí e, também, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon. Além da Polícia Militar de São Francisco do Maranhão e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP).
O afogamento
A fatalidade aconteceu nesse domingo (21), quando Robson Soares Cardoso, 53 anos, estava em um banho com familiares e viu a jovem Cecília Vitória Silva Paz, 17 anos, afogando-se. Então, ele tentou resgatá-la, mas acabou morrendo durante a tentativa.
Em conversa com o GP1, o secretário Mauro Eduardo relatou Robson é natural de Teresina e Cecília Vitória, de Barão de Grajaú, no Maranhão.
Ver todos os comentários | 0 |