A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de iniciais G. A. C, acusado de matar e ocultar o cadáver da ex-namorada, Tayane Caroline Coutinho Soares, crime ocorrido em 02 de junho de 2022, no município de Caxias, no Maranhão.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, a ação desencadeada no âmbito da Operação Paz ocorreu após investigações que identificaram o alvo como principal suspeito de participação no crime. Na época dos fatos, o acusado cometeu o assassinato e enterrou o corpo da vítima em uma cova rasa.
Após iniciar buscas por Tayane Caroline Coutinho Soares, o corpo da jovem acabou sendo localizado quatro dias depois, na zona rural de Caxias-MA, fato que chamou atenção dos moradores da região.
Com a prisão temporária de G. A. C, a Polícia Civil deverá colher mais elementos de prova para auxiliar o Ministério Público no oferecimento da denúncia à Justiça. G. A. C passará por audiência de custódia e será encaminhado para ao sistema prisional.
Ver todos os comentários | 0 |