Um idoso identificado pelas iniciais N.P.R., de 61 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (06) acusado de estuprar uma criança de apenas 8 anos, no bairro Centro Operário, em Timon, no Maranhão. Ele confessou o crime e afirmou que já abusou a menina em outras ocasiões.
Conforme as informações repassadas ao GP1 pela Polícia Civil do Maranhão, uma vizinha observou a criança entrando na residência do idoso e demorando a sair, levantando suspeitas. Ela relatou o ocorrido para a mãe da menina e questionada pela genitora, a vítima denunciou que foi abusada pelo homem.
A polícia então foi acionada e efetuou a prisão do acusado em flagrante. Ainda segundo a Polícia Civil, o idoso já responde na Justiça do Maranhão por estupro.
As roupas da vítima foram apreendidas e serão submetidas à perícia, com objetivo de verificar a existência de sangue e/ou sêmen nas vestes da criança. Além disso, a menina foi submetida ao Exame de Conjunção Carnal no Instituto Médico Legal (IML) de Timon.
O acusado permanece detido na Central de Flagrantes de Timon, onde está à disposição da Justiça para adoção das providências cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |