Uma mulher identificada pelas iniciais D. X. A. foi presa, nessa quarta-feira (02), em São Luís, no Maranhão, acusada de participar de uma organização criminosa em Luís Correia, no Litoral do Piauí. A prisão ocorreu durante ação integrada da Polícia Civil do Piauí e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), da Polícia Civil do Maranhão.
Segundo as informações repassadas pela Delegacia Especializada no Combate a Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT), a mulher era considerada foragida da Justiça e estava residindo na Capital do Maranhão após o marido dela ter sido preso.
As informações dão conta ainda que a suspeita foi denunciada pelo Ministério Público do Piauí por compor organização criminosa e associação para o tráfico de drogas.
Denúncias anônimas
A população pode colaborar com o trabalho da polícia e fazer denúncias anônimas sobre atuação de facções criminosas, paradeiros de foragidos da Justiça, atuação sobre o tráfico de drogas e outros crimes, através do site disponibilizado pela Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |