Uma mulher identificada pelas iniciais M. de J. G. da S. foi presa pelos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, nessa quinta-feira (22), acusada de furto e estelionato, em Timon. Ela foi detida no momento em que foi até a agência da Caixa Econômica Federal para tentar desbloquear cartões de créditos produtos dos furtos.
De acordo com as informações repassadas pelo 11º BPM, a vítima denunciou que foi furtada dentro de sua própria loja de roupas, no dia 29 de maio, quando a acusada subtraiu um porta cédulas contendo cartões de crédito, 01 RG e a quantia em espécie de R$ 3.640,00.
Na sequência, nessa quinta-feira (22), a mulher foi tentar desbloquear os cartões de créditos furtados em uma agência da Caixa Econômica Federal, porém, o gerente da agência desconfiou da ação e ligou para a vítima, que conseguiu localizar e deter a acusada no Armazém Paraíba, até a chegada Polícia Militar.
Diante dos fatos, a acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon. Em posse da suspeita foi apreendido o porta cédulas, RG e os cartões furtados.
Ver todos os comentários | 0 |