Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Foragido da Justiça é preso após roubar mulher em Timon

Segundo o delegado Cláudio Mendes, a prisão ocorreu por meio da DICAP no bairro Formosa.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Divisão de Inteligência e Captura do 1º Distrito Policial de Timon (DICAP), prendeu o criminoso de iniciais E.H.S.N, de 22 anos de idade, nessa terça-feira (30), no bairro Formosa, em Timon. Ele foi preso horas após assaltar uma mulher.

Conforme as informações repassadas pelo delegado Cláudio Mendes, o assalto ocorreu próximo ao Colégio Odilo Costa, no bairro São Benedito, onde o criminoso abordou uma mulher que transitava em uma motocicleta modelo Pop 100, e então, ele subtraiu o veículo, celular e bolsa contendo vários cartões de crédito. Entretanto, o homem foi identificado pela DICAP através das imagens de uma câmera de segurança.


Foto: Divulgação/ Polícia Civil do MaranhãoForagido da Justiça do Maranhão é preso após roubar mulher em Timon
Criminoso preso e itens apreendidos

Em seguida, os policiais empreenderam diligências e se deslocaram até a residência do criminoso, na Rua 2 do bairro Formosa, local onde foi encontrado e apreendido um revólver calibre .38 municiado, além dos cartões de crédito da vítima, assim como a motocicleta da mulher, que foi encontrada em um matagal no Parque Aliança. Depois, os bens foram restituídos à vítima.

Já o criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi verificado que ele é um foragido da Justiça do Maranhão, pois no dia 14 de abril deste ano, o homem fugiu durante uma saída temporária. Foi constatado também que ele possui inúmeras passagens na polícia por roubo, tanto no Maranhão como no Piauí, tendo, inclusive, uma condenação de 07 anos de prisão.

Desta forma, o criminoso foi encaminhado ao presídio Jorge Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.