Fechar
GP1

Caxias - Maranhão

Polícia prende mais dois acusados de matar advogado em Caxias

A vítima foi morta no dia 19 de abril, no interior de uma loja de peças de motocicletas de seu pai.

A Delegacia de Homicídios de Caxias-MA deflagrou uma operação nessa quarta-feira (24) e prendeu dois homens acusados de envolvimento no assassinato do advogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rego, de 27 anos. A vítima foi morta no dia 19 de abril de 2023, no interior de uma loja de peças de motocicletas de seu pai, localizada na Rua Aluísio Lobo, no bairro Teso Duro, em Caxias.

De acordo com o delegado Zilmar Santana, titular da Delegacia de Homicídios, as duas prisões realizadas nesta quarta-feira (24) fazem parte da segunda fase da operação deflagrada com o objetivo de chegar aos demais autores do crime. Na primeira fase, os policiais identificaram dois irmãos, L.D.V.L. e I.F.LL, que foram presos em 04 de maio.


Foto: Reprodução/InstagramAdvogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rego
Advogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rego

Na ação de hoje, além dos mandados de prisão, os policiais deram cumprimento a seis ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar nas residências dos acusados. Embora a Polícia Civil já tenha efetuado quatro prisões, ainda há possibilidade de haver outras pessoas relacionadas ao assassinato do advogado Ronaldo de Oliveira, que pode ter ocorrido por encomenda.

No dia do crime, a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo na cabeça. Nenhum pertence do advogado ou das pessoas que estavam no local foi roubado.

As diligências executadas nesta quarta-feira (24) contaram com a participação de policiais da Delegacia Regional de Caxias, além do GPE/Timon, DH/Timon GPE/Codó, GPE/Caxias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.