Os corpos de Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos, e Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, foram sepultados na manhã deste sábado (25) na cidade de Governador Nunes Freire, no Maranhão. Os dois, pai e filha, foram mortos na última terça-feira (21) na chacina que deixou pessoas mortas em um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso.
A esposa de Getúlio e mãe de Larissa, Raquel Gomes de Almeida, foi uma das poucas sobreviventes da chacina, junto com o sobrinho do marido. Os dois aterrissaram na quinta-feira (23) para participar do velório das duas vítimas.
Ao todo, três maranhenses morreram na chacina em Sinop, incluindo o dono do bar, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos. Natural de Bacabal, ele havia se mudado para o Mato Grosso desde os 17 anos e era bastante conhecido pela habilidade na sinuca. Bruno Costa deixa uma esposa e dois filhos.
Assassinos
Os autores da chacina identificados como Ezequias Sousa Ribeiro, de 27 anos, e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30, mataram sete pessoas em um bar após perderem dinheiro em uma aposta no jogo de sinuca. Ezequias foi morto em confronto com a Polícia, um dia depois, Edgar se entregou.
O crime
Imagens da câmera de segurança do bar mostram o momento em que Ezequias Souza Ribeiro faz as vítimas reféns, enquanto Edgar Ricardo de Oliveira sai do carro com a espingarda e realiza os disparos contra as pessoas dentro do bar. Após todos estarem no chão, a dupla recolhe o dinheiro e foge em uma caminhonete branca.
O tenente Romening dos Santos Silva afirmou que algumas das pessoas que foram mortas não tinham envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento e que motivou o crime.
Ver todos os comentários | 0 |