Fechar
GP1

Governador Nunes Freire - Maranhão

Mortos em chacina no Mato Grosso são sepultados no Maranhão

Os dois foram mortos na chacina que matou sete pessoas em um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso.

Os corpos de Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos, e Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, foram sepultados na manhã deste sábado (25) na cidade de Governador Nunes Freire, no Maranhão. Os dois, pai e filha, foram mortos na última terça-feira (21) na chacina que deixou pessoas mortas em um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso.

A esposa de Getúlio e mãe de Larissa, Raquel Gomes de Almeida, foi uma das poucas sobreviventes da chacina, junto com o sobrinho do marido. Os dois aterrissaram na quinta-feira (23) para participar do velório das duas vítimas.


Foto: Arquivo PessoalPai e filha mortos em chacina no Mato Grosso
Pai e filha mortos em chacina no Mato Grosso

Ao todo, três maranhenses morreram na chacina em Sinop, incluindo o dono do bar, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos. Natural de Bacabal, ele havia se mudado para o Mato Grosso desde os 17 anos e era bastante conhecido pela habilidade na sinuca. Bruno Costa deixa uma esposa e dois filhos.

Assassinos

Os autores da chacina identificados como Ezequias Sousa Ribeiro, de 27 anos, e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30, mataram sete pessoas em um bar após perderem dinheiro em uma aposta no jogo de sinuca. Ezequias foi morto em confronto com a Polícia, um dia depois, Edgar se entregou.

O crime

Imagens da câmera de segurança do bar mostram o momento em que Ezequias Souza Ribeiro faz as vítimas reféns, enquanto Edgar Ricardo de Oliveira sai do carro com a espingarda e realiza os disparos contra as pessoas dentro do bar. Após todos estarem no chão, a dupla recolhe o dinheiro e foge em uma caminhonete branca.

O tenente Romening dos Santos Silva afirmou que algumas das pessoas que foram mortas não tinham envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento e que motivou o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.