As vítimas do afogamento registrado na tarde do último domingo (04) no Rio Parnaíba, em Timon, Rosineide Oliveira Moraes, 30 anos, Ronaldo Oliveira Moraes, 29 anos, e a sobrinha, Ruty Oliveira Moraes, de 11 anos, foram sepultadas no início da noite dessa segunda-feira (05).
Rosineide e Ronaldo eram irmãos e na tarde de domingo resolveram ir até uma das coroas do Rio Parnaíba, acompanhados da sobrinha. O que era para ser uma tarde de lazer, acabou se transformando em tragédia.
Durante o banho, que ocorria bem próximo a uma draga, a criança foi para a área mais profunda e se afogou. Na tentativa de salvá-la, a tia, Rodineide terminou se afogando. O mesmo ocorreu com Ronaldo, que tentou salvar os familiares.
O corpo de Rosineide Oliveira Moraes foi localizado ainda no domingo, já o irmão e a sobrinha foram localizados somente no final da manhã dessa segunda-feira (05), no mesmo ponto do afogamento, por equipes de mergulhadores que trabalham em uma draga.
Os corpos de Rosineide Oliveira Moraes, Ronaldo Oliveira Moraes e Ruty Oliveira Moraes foram velados e sepultados no final do dia. As três vítimas moravam na mesma residência, no bairro Parque Piauí, em Timon.
Ver todos os comentários | 0 |