Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Acusado de matar desafeto é preso pelo DHPP em Timon

Ele é apontado com um dos alvos de matar Maycon de Sousa Silva na Vila Irmã Dulce, na zona sul.

Um homem identificado como Daniel Barros do Nascimento, vulgo Catita, foi preso nessa quarta-feira (08), durante cumprimento de mandado de prisão pelo assassinato de Maycon de Sousa Silva, ocorrido no dia 09 de janeiro do ano de 2020, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), ao tomar conhecimento de que Daniel Barros havia sido preso em flagrante na cidade de Timon nessa quarta, os investigadores da Delegacia de Homicídios Sul em Teresina se deslocaram até a Central de Flagrantes, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão pelo homicídio de Maycon.


Segundo os investigadores, Daniel Barros do Nascimento é considerado de elevada periculosidade, já tendo sido identificado e processado por outros crimes de homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo, além de ser membro de uma facção criminosa da capital.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas, a fim de auxiliar o trabalho de identificação de criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.