Um pedreiro identificado João Evangelista de Sousa morreu vítima de uma descarga elétrica por volta de meio-dia desta terça-feira (27), quando estava realizando uma obra na residência da sua filha, localizada no bairro Cidade Nova, em Timon.
Em entrevista ao GP1, o sargento Geovane, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros, afirmou que a vítima estava manuseando uma treliça na parte superior da casa, quando a estrutura tocou acidentalmente na rede elétrica da Equatorial Maranhão, provocando uma intensa descarga elétrica, que causou a morte de João Evangelista.
“Ele estava trabalhando nessa residência, onde há dois pavimentos e quando foi movimentar a treliça, a estrutura acabou tocando a rede de energia e ele sofreu a descarga elétrica, indo a óbito no local”, explicou o sargento Geovane.
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar isolou a área para que a concessionária pudesse realizar o desligamento preventivo da energia e o corpo de João Evangelista fosse removido com segurança pelos bombeiros.
Os profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram acionados e o corpo do pedreiro foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). No momento do acidente, havia um ajudante de pedreiro na obra, que não sofreu ferimentos.
Ver todos os comentários | 0 |