A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), um homem identificado apenas pelas iniciais J.V.S., 30 anos de idade, suspeito de ter assassinado a pedradas e pauladas a travesti identificada apenas como Paulinha, no dia 23 de janeiro, na Praça do Higino Cunha, no Centro de Timon-MA.
Segundo a delegada Nayana Muller, que preside o inquérito, a investigação apontou que o suspeito foi visto por testemunhas com a vítima minutos antes do crime, próximo ao local onde o assassinato aconteceu. Testemunhas também revelaram ter visto o homem após o crime chegando a pedir água para beber e limpar as pernas e mãos que estavam sujas de sangue, além de ter sido visto ele com as sandálias da vítima.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acusado foi interrogado e negou o crime, porém, reconheceu ser ele a pessoa que aparece no vídeo saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
O Ministério Público se manifestou favorável a prisão e o juízo da Vara de Execuções Penais que responde pela 3° Vara Criminal de Timon-MA deferiu a representação da autoridade policial, onde foi expedido mandado de prisão em desfavor do suspeito do crime.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Entenda o caso
Uma travesti identificada apenas como Paulinha foi brutalmente assassinada a pedradas e pauladas na tarde do último domingo, 23 de janeiro. O crime ocorreu na Rua Firmino Pedreira, próximo à praça Higino Cunha, no Centro da cidade de Timon.
De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, a vítima foi localizada por populares com sinais de apedrejamento na região da cabeça e golpes de faca pelo corpo. Os assassinos colocaram um pedaço de madeira na boca da vítima e também tiraram sua roupa.
Ver todos os comentários | 0 |