O GP1 recebeu nesta terça-feira (31) denúncia sobre um vazamento de água, que já dura 48 horas na Rua Eulálio da Costa e Sousa, no bairro Parque Piauí, em Timon. A situação está afetando a rotina de moradores da localidade, como idosos e crianças com necessidades especiais que estão sem água nas torneiras.
Segundo João Manoel, que é pai de uma menina que depende de cuidados intensos, ele está acompanhando a situação buscando soluções, junto à empresa Águas de Timon, que está realizando serviços de maior complexidade bem próximo de onde ocorre o vazamento, porém, os profissionais não podem resolver a situação. Em vídeos registrados por João Manoel, é possível observar o desperdício de água.
“Em uma esquina da rua está sendo realizado um serviço pela empresa da Águas de Timon, onde tem vários engenheiros da empresa e técnicos que já poderiam resolver o problema, pois na outra esquina tem o vazamento de água e os moradores estão na precariedade. Eu tenho uma filha especial que depende de água 24 horas e na minha rua há viários idosos”, relatou.
Outro lado
O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa Águas de Timon, que informou já está encaminhando equipes ao local ainda nesta terça-feira (31) para que os serviços sejam realizados e os transtornos sejam resolvidos.
Confira nota na íntegra
A Águas de Timon informa que trabalha na manutenção de vazamento localizado no bairro Parque Piauí. O serviço não impactou no abastecimento da cidade e deve ser concluído ainda na noite desta terça-feira (31).
Ver todos os comentários | 0 |