Um crime brutal chocou a cidade de São José do Ribamar, região metropolitana de São Luís, no Maranhão. Uma jovem identificada apenas como Carol foi morta com 40 facadas dentro de seu próprio apartamento, na tarde dessa segunda-feira (10). O suspeito é o vizinho da vítima, identificado como Carlos César.
De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Armando Pacheco, a jovem foi vítima de um latrocínio, que é quando há roubo seguido de morte. O suspeito invadiu o apartamento em que a vítima morava com a irmã no condomínio Recanto Verde II, para roubar a quantia de R$ 1.400,00.
Carol estava sozinha no momento do crime. Era por volta de 14h30 quando ela foi surpreendida pelo criminoso dentro de sua residência. Os dois entraram em luta corporal e o homem resolveu pegar uma faca na cozinha, desferindo 40 golpes na vítima.
Câmeras de segurança flagraram o homem deixando o apartamento da vítima com um saco de lixo, onde colocou sua camiseta ensanguentada. Carlos César foi preso ainda ontem e a polícia aguarda resultado da perícia para saber se a vítima sofreu abuso sexual.
Ver todos os comentários | 0 |